Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LOBO SURF CLUB INVADE E DETONA MARACAIPE



Sábado dia 28.11.2009 montamos uma barca (xuxa, ninho, daniel e paulão) e fomos nos encontrar com renato que estava em porto e Rhyan que chegaria mais tarde com neto... Após observarmos as ondas do lobo que estavam muito "esfareladas", decidimos conferir maraca que estava mais alinhado em frente ao bar do marcão, preparamos os equipamentos e entramos no mar por volta das 6:30, a cada minuto que se passava o mar melhorava assim como as trincheiras no quebra côco aumentavam... Daí foram registrados alguns dos inúmeros momentos de felicidades de todos que compartilhavam aquelas ondas... E depois para comemorar... uma cerva bem gelada!!!




































domingo, 22 de novembro de 2009

E esse verão ai???

Aloha Galera!!
Lobo Surf Club voltando a publicar sua fotos após surf trip Peruana.
Fomos ao surf: eu (Danielsson), Ninho, Lula, Xuxa, Léo e Paulão. Chegamos ao
Cupe às 05:00hs da matina, e o mar não tava nada animador. Depois do check concordamos em dar um chega em Maracaípe, que para nossa surpresa, tava bem melhor que no Lobo.
Boas merrecas bem verticais e rápidas. Todos pegaram suas ondas, registro para uma rasgada de back animal de Lula, uma de Xuxa que jogou muita água, uma de front de Ninho. E umas lapidas de front que o papai aqui deu..hehehehe....
Valeu de mais o surf!!!
Faltam fotos de Lula e Xuxa, que já estavam fora do mar no momento dos cliques.















quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como tudo começou...

Pessoal.

Sendo um cara relativamente novato na galera, sempre ouvi as resenhas sobre o prédio em que toda a turma morava quando era criança. Tibério, Xuxa e Bruninho sempre me contam que lá se juntavam para fazer festinhas, além de terem começado a surfar juntos e até montaram uma banda.

É... a internet é mesmo interessante e surpreendente ! Não é que eu achei um video da banda dos caras naquela época !?

Galêgo, a cabeleira era diferente, né ? Mas o jingado é o mesmo !!!

video

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lançamento Quilhas FCS

LANÇAMENTOS FCS


Encomende já a sua!!!

Contato: Bruno Maranhão
Fones: 81 8832-1006
81 9449-5000


















Projeto 2010 - El Salvador

Galera, se preparem...


El Salvador 2010 !!!!!!!!!!!!


video