Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Em busca do surf... The Search continues...

Continuando o processo de internacionalização do Lobo Surf Club, faltam apenas 22 dias para embarcarmos na nossa próxima Surf Trip - EL SALVADOR !!!!!!!!!!!





video

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Momento ternurinha do surf


Possíveis legendas para essa foto:

1) Como assim o motel tá lotado ?

2) Onde está a outra mão de Danielsson ?

3) Minha mulher vai me matar...

4) No passa nada !!!!

5) Ãhnnnnn ????

6) Minha mulher vai me matar...

7) Tamo procurando a POMBA-ROLA.

8) Onde fica a estrada para o Lemon ?

9 ) Minha mulher vai me matar...

10) Cantem com a gente: "Sou um homem feminino, não tenho meu lado masculino, sou menina e menino....."

11) ARE YOU CRAZY, MAAAAANNNN ????

12) Minha mulher vai me matar....

Surf power - dia 17 de julho 2010

Surf depois que desistimos do campeonato.

Essa é pra galera que não foi ver o mar sensacional que pegamos no Borete a partir de umas 11:30h. Tinha uma valinha de esquerdas que tava show ! As ondas tavam grandes e muito boas. Com uns 4 pés de onda. Fazia tempo que não via um tamanho desses no borete. Pena que o frasco do Xuxa se entreteu com outras paradas e não bateu fotos da galera pegando as grandes.

Olha o tamanho dessa onda !!!

Bred Jackson




Popotz
Essa vala de esquerdas tava graaaaande e alinhada.





Óia a valinha de esquerda de novo. Eu fui pra lá e peguei altas !



E o vento levou o campeonato...

Bred gosta de tomar banho de chuva


O mar tava grande, mas sem condições de surf no início da manhã
Galera reunida e esperando
Olha a bronca na vala da Guarita
Ahahahaha, na área





Eu num disse que ele gosta de chuva ?
Camarões hard core ! Xuxa e Danielsson ainda tentaram...
Peitinho-mamãe com hipoglos
Alongamento de frascos.
Varei-te, galêgo. Que porra é essa ???

Xiiiiiii, desistiram....



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais fotos do dia 10 de julho 2010

Galera.

Como o surf finalmente foi power esse sábado, seguem mais algumas fotos. As outras boas, Pé de Bombo já postou anteriormente.



A primeira tinha que ser essa bomba de Rodrigo. Vejam a onda detrás também.


Essa foi minha primeira do dia.
Botei pra dentro.
Outro tubinho legal. Créditos ao fotógrafo Danielsson !
Achei os tubinhos na boa.

Nessa onda Renatão mandou duas manobras. Eu bati as fotos.

Meu primeiro aéreo com registro.

Nonho e sua plasticidade.

Buneco doido na estileira.


Finalmente.... um mar pesado de inverno !!!!



sábado, 10 de julho de 2010

Coisas estranhas também aconteceram hoje...

Renato sem comentários....

A inauguração do Toldo!!! (Qual é o nome que vamos batizar, mesmo????)

Primeiro perrengue (E o vento levou...)
Tinha que estar sob administração de Ninho popoto popotzzz


Lapa de doido!!!


Xôxo botando um Chickenburger pra fora (prestem atençao no rastro atrás dele)
Brunilton fazendo escola, hehehe







Surf 10/07/2010 - Aperitivo...

O surf hoje começou pesado, mas depois o mar foi alinhando e melhorando.
Segue amostra abaixo.
Pico novo, hein?!?!?!?


Bred Bred jogando água
Rubens catucando o lip

Renathhhhinho rasgando de back


Pé de bombo abrindo caminho no cut back

Tibério quebrando a linha

Rodrigo botando pra baixo

Lula Gajiiiiiiina Falbinácio botando pra dentro ( é o verdadeiro avestruz...)

Ninho POTZZZZZZZZZZZZZZZZ

Não tenho foto do resto da galera, mas isso será providenciado em breve (né Rodrigo?????)
Abs