Pesquisar este blog

sábado, 1 de agosto de 2009

Shaper Fred "Pilico" Wanderley

Caros amigos

Esse é o novo Lay Out 2009 (Logotipo) da minha marca como Shaper Designer de pranchas de surf.

Foi elaborado através de alguns argumentos, conciliando meu nome Wanderley com o Tri-dente de Netuno, o Deus dos mares.

O lay out foi elaborado pelo meu amigo Caio Leão e de comum acordo comigo.

Obrigado pela atenção.

Encomendas de pranchas de surf,
Skimboards e acessórios em geral.Fred Wanderley (81) 9945.5826.









3 comentários:

  1. qual é o teu numero tio pilico ????
    eu to afim de comprar uma prancha....

    ResponderExcluir
  2. eu sou filho de (paulista), sobrinho de andre marido de luciana ....

    ResponderExcluir
  3. Queria sabe si eh muito caro compra uma pranxa desa com pintura amarelo xegei

    ResponderExcluir