Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The Power of the sea

Galera,
Que mar hem!!!! Power!!! sem palavras e, infelizmente, sem fotos dignas do que rolou nesse domingo dia 13/09/09. O oceano acordou em Pernambuco, e acordou zangado!!

Seguem alguns relatos dos surfistas destemidos desse grupo:

Mangueron: "VCS DERAM SORTE QUE NAUM TEM NINGUEM PRA TESTEMUNHAR A CARREIRA DE VCS DESSAS MAROLAS.... POIS SE ESTIVESSEM AQUI... AÍ SIM VCS ÍAM DAR UMA CARREIRA!!!! !! AHAHAHAH!!! BRINCADEIRA! !! VER O QUE EH POWER WAVE NORDESTINHA BICHIN!!!! MERMÃO..... POSSO ATÉ DAR UMA RATADA FEITO A DE NOSSO AMIGO MABUIA EM NORONHA(SEGUNDO DISSERAM)... .. E TER QUE FICAR OUVINDO DURANTE ANOS "5 PÉS!!!"...... MAS EU VÍ ONDA DE 5 (CINCO) PÉS NA VALA DO LOBO!!! FIQUEI DE CARA!!!! OLHANDO PARA AS ESQUERDAS DE PORTO.... PARECIA UM TSUNAMI!!! DEVE TER ROLADO UNS 7 PÉS POR LÁ!!! UI.......... .PENA QUE SÓ PUDE APROVEITAR O MAR ATÉ UMAS 8 HORAS, POIS DEI UNS TRINCOS NA PRANCHINHA NUM VACÃO E FIQUEI COM MEDO DE TORÁ-LA!!!!! E FOI JUSTAMENTE A HORA QUE O MAR COMEÇAVA A MELHORAR!!! MAS NA SEMANA TEM MAIS!!!"

Ovones: " Realmente a Esquerda de Porto, estava alucinante.. .parecia Baby Teahupoo, séries de 6' pés...e no empurrão do Hulk...quebrou série de uns 8', segundo a maioria da galera...comentá rio geral...

tinha umas bombas...

mas, o que mais impressionou foi que p entrar pelo canal...certo. ..entre as pedras, estava quase impossível... tinhna neguinho, sendo levado p as pedras...antes mesmo de chegar no pico, hahaha...

Go Big's !!!

Abraço a todos !!!"

Zorro Mozares : "Concordo com Ward.... O mar tava animal.
Mas naquelas condições a categoria Bucetinha teria que ser adiada e as outras o tempo da bateria ser de 1 hora. A corrente junto com o quebra-coco tavam animais.
Alem das condições extremas (puxei o bico em muita onda. Quando eu era mais novo me achava um cara destemido. Mudei) a concorrência tava foda. As grandes eu deixava passar... Nas medias tinha uns 30 remando. Depois de muito tempo concordei com Tiberio... Ali só me restavam as pequenas.
Abs.
Mozart. "













Nenhum comentário:

Postar um comentário