Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2009

Campeonato Lobo Surf Club 2009.......Que dia!!!!!

Irmãos, que dia hem!!! Incrível!! A falta de ondas não foi nem notada.
Agradeço a Deus por esse dia em comunhão com vocês.
Muitos anos de surf e irmandade para todos nós.
Abraços,
Danielsson

Abaixo vou destacar o depoimento de cada um dos vocês:

Lula: "Pessoal. Tirando o fato de as ondas não terem ajudado muito, o campeonato desse ano foi sensacional !!! Acho que todos concordam que a integração entre a turma foi a maior de todos os tempos e estava todo mundo feliz, tanto no campeonato quanto na festa. As 3 categorias foram extremamente disputadas e tiveram vencedores que têm total honra ao mérito ! Merecido !!! Parabéns aos 3 campeões e que nossa turma continue com essa integração sempre. É muito legal poder levar minha filha pra ver o papai se divertindo com uma turma tão boa de amigos. Assim ela aprende o quanto a amizade e o esporte são importantes. Que venham muitas farras dessas !!! Obs: me garanti !!!!! Ahahahahahha Obs2: Parabéns por mais essa, Renatão !!! Abraço, LULA."

Ricardo: " Lula,Falaste objetivo, mas retratou tudo. Acho que todos sairam com este sentimento. Fico muito feliz de fazer parte desta saudável turma. Farra desta forma é extremamente saudável. O título realmente ficou com quem mereceu. Ter o Galero como rei do ano é arretado. É um nobre do povo. Já demonstrou isto em seu discurso.. heheheheBruninho finalmente poderá entoar, um grande olso olso olso, Arthur está no bolso. Ufa !!! E Rhyan mostra que a constância e determinação semanal do surf a tendência natural é o título :-) Grande representande dos LobocetinhasFoi uma pena não ter participado este ano. Mas no próximo os LoboQS que se cuidem... Mas de toda forma, curti bastante o campeonato, desta feita como Juiz.AbraçosRicardo Duracell."

Bruninho:" Gostaria de dizer, o seguinte....Olso, Olso, Olso...LoboQS ta no bolso...hehehehe.... O campeonato rolou com uma vibe massa, realmente um dos melhores, arriação todo o tempo, pena que peças importantes do grupo não puderam ir, fizeram falta, bem como, as ondas tb não ajudaram, nem sei como rolou o surfe.... De resto, foi irado, a festa teve um clima como raramente se viu, repito, pena a ausência de alguns do grupo, mas de resto, arriação... Os lobucetinhas se integraram bem à turma e que venham mais festa...e ondas.... Bruno Teixeira"

Ninho: "Que Lobo Surf Contest que nada, o campeonato deste ano foi, sem dúvidas, um verdadeiro FESTIVAL de surf... Lobo Surf FESTIVAL 2009!

Afora a ausência de alguns integrantes e a má qualidade das ondas - por sinal, domingo de manhã rolou altas marolinhas, hehehe -, o campeonato/festa de 2009, por mais paradoxal que seja, foi dos melhores e merece lugar de destaque na história deste grupo... A fórmula campeonato sábado à tarde + festa à noite mostrou-se imbatível!!!

Aliás, na atual condição de terceiro na ordem sucessiva do trono do LoboCT, proponho ao X-King Furunco que seu primeiro ato como rei seja, desde já, instituir o LOBO SURF FESTIVAL como nome oficial do campeonato anual de surf deste grupo. E ai? "

Rhyan: " Tive o prazer de participar pela primeira vez de um campeonato. Foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Esse grupo é algo que tem que ser conservado a ferro e fogo, pois grupos assim dariam inveja a qualquer um que vive no mundo de hoje. Grupo grande e totalmente do bem, até nós, os recém chegados no grupo, nos sentimos confortáveis e bem recebidos. Acredito que poderiamos fazer mais eventos como este ao longo do ano, 2 ou 3 seria um número ideal, pois seria uma forma de nos unirmos mais e congregar as famílias com esse bom grupo. Esse foi muito bom e acredito que o próximo será ainda melhor, pois certamente todos estamos bem motivados a ajudar para que o próximo seja ainda melhor. Certamente providenciarei o TOLDO com antecedência.
Quanto ao surf. Já pratiquei muitos esportes ao longo da vida, e esse é sem dúvidas o mais viciante, e é um esporte que muda toda a rotina e forma de viver de uma pessoa. Agora entendo o que a frase "Surf Life Style" queria dizer. As barcas matinais, a histórias e estórias contadas ao longo do trajeto de ida e volta, as brincadeiras dentro do mar, as ondas grandes e as merrecas, as rápidas, as difíceis, os caldos, os tubos, as situações inusitadas, as que se tornaram eternas, os apelidos, as peripécias da família chaves, o açaí.
Agradeço a Renato que me levou ao grupo, a tibério por quebrar o gelo nas primeiras vezes que cheguei ao grupo, a pé de bombo por ter sido dele minha primeira prancha, aos que já me incentivaram com palavras como Daniel e Lula, Paulão que uma vez lembro que me mandou remar numa onda, só que ela subiu e quebrou muito rápido, e ele dizia "rema, rema..." e logo depois "se fudeu" (pensando ao mesmo tempo, foi mal) =), Arthur que a primeira vez que fui a porto com Renato, eu nunca tinha sequer tentado surfar e ele ofereceu a prancha dele pra que eu fosse surfar com Renato, mas na epoca eu sequer imaginava que um diria iria surfar ou ficar viciado, a ninho, pilico, xuxa, mozart, ecinho, helinho, fabinho, los buças, ricardo, leo bred-brede, rodrigo, bruninho, neto, ovão, filipe, que apesar de não citar um caso específico, mas já me deram carona, conselhos, e a oportunidade da amizade, e de cada um tenho várias boas lembranças.
Vou treinar mais para que no ano que vem eu possa estar esboçando uma cavada, ou alguma tentativa de manobra, para que em algum tempo eu esteja recebendo conselhos de manobras e não mais de como conseguir dropar.
Esse ano consegui acesso a segunda divisão do Lobo Surf Contest e ano que vem vou mais que brigar por fugir do rebaixamento, vou atrás de um lugar no podium.
Fico feliz por me sentir parte do grupo. Saibam que aqui vocês tem um amigo em quem podem confiar.
Abraços a todos."

A rabeada do dia.
The King.





É isso ai Galego!!!



Tereco....chegou em cima da hora e mostrou serviço.

Tarcísio, experiência na cavada.



Renatão, o grande organizador.







O Shaper Fred Wanderley











The prince Bruninho

Foto Oficial.

O campeão da Lobucetinhas.

Os juizes do campeonato

Final da catégoria LoboCT

Final da categoria LoboQS.

Final da categoria LoBucetinhas



A estrutura do evento.

4 comentários:

  1. A cada ano o campeonato fica melhor. Antes, durante e depois. Integração Total..
    Valeu galera.. Showww

    Duracell

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o tão esperado campeonato saiu e o que vale mesmo é essa integração com esse grupo nota 10. Este ano todas as baterias foram disputadas ponto a ponto, já fico imaginando o proximo chegar.
    Valeu pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que contribuiram e participaram do evento!!! todos tem o mérito pelo sucesso tanto do campeonato como da festa!!!

    XuXa - The King 2009.

    ResponderExcluir
  4. Será destino? Se notarem na foto do grupo...Xuxa, Bruninho e Rhyan estavam lado a lado e de acordo com a categoria...e foram os campões de suas respectivas categorias

    ResponderExcluir