Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A paixão pelo SURF



È galera, que dia irado foi o de ontem...Insdescritível, só estando lá mesmo...

Bom, eu tinha que falar do que rolou ontem na minha cabeça. Po, acho que não existe atividade que me de mais prazer do que o Surfe, mesmo o sexo (que adoro), tem a questão de envolver outra pessoa, seus anseios e estado de espirito, que, comvenhamos, necessita de muita paciencia, muitas vezes.

Já com o surfe não, essa é um relação bem mais tranquila e extremamente egoista, o mar não te pede nada em troca. Te dá o maior prazer sem contrapartida nenhuma.

Mas, independente disso tudo, é uma relação de amor como outra qualquer,com seus altos e baixos inerentes a toda e qualquer relação amorosa.

E sendo assim, quando vem o verão, períodos de calmaria, dias flat, dias com ventão, mares balançados e etc a tal relação fica meio em crise, o tesão diminue, a preguiça aumenta, o rip cai, a vontade de acordar cedo e pegar aquele mar horrivel some, enfim, o fogo da paixão pelo surfe da uma esfriada.

Mas ai, de repente, como que naqueles dias em que nossas mulheres fazem aquela surpresa massa, vestem uma lingerie linda, fazem um jantarzinho irado, fazem amor como há tempos não rolava e, ainda, no dia seguinte dão o maior apoio pra irmos surfar, hehe, bom, como se tudo isso ocorresse, O mar sobe, o terral aparece, o sol abre e o da perfeito acontece pro surfe...É ai que nos reapaixonamos pelo surfe, pelo menos comigo é assim, caramba, aquele tesão reaparece com força, não que tivesse sumido, mas tava mais no módulo stand by, o entusiasmo dos pimeiros dias de surfe ressurgem la de dentro, nos fazendo sentir uma alegria e um estado de felicidade plena...

Ontem foi assim comigo, surfei durante 6 horas, 4 pela manhã e 2 horas à tarde, fiquei um bagaço, mas um bagaço feliz pra cacete, com um sorriso no rosto que stresse nenhum conseguiria tirar. PLENAMENTE FELIZ E REAPAIXONADO PELO SURFE. Que Deus nos dê muitos dias como o de ontem, fazendo com que nossa relação com o surfe nunca arrefeça...

E por ultimo, repensando ainda um pouco, sem os amigos o surfe não é a mesma coisa, então, a GSR faz com que essa minha relação com o surfe perdure com mais força, então, brigado a todos vcs... Abração


Bruno Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário