Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Surf 15 de julho 2009 - Mar de Inverno !!!

E aê, pessoal !!!


Mantendo minha fissura, mesmo na ausência de companheiros segui hoje na madruga para o surf em busca do grande mar e terral previstos no Surfguru.


Me dei bem !!! O mar apresentou o mesmo tamanho do domingo passado, com a vala em frente àquela casa de cercas azuis funcionando perfeita, e com ondas mais buraco na frente do Lobo (porém no Lobo o fundo estava um pouco mexido).


Acho que hoje eu tava realmente inspirado. Consegui variar as manobras (floaters, rasgadas e cut backs) e peguei um tubinho legal, saindo no vapor !


O terral só rolou até umas 7:30h. Depois entrou um vento fraco, mas que não acabou com a festa. Tinha onda de todo jeito !


Já quando saí estava entrando um ventinho maior. A previsão de amanhã é de mais vento, porém não acho que vai estragar o mar e vale demais o check !


Seguem fotos.


Abraço. LULA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário