Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quando ninguém esperava...




Quando ninguém esperava... TERRAL TOTAL, SURF RADICAL!!!

Boas ondas hoje na VALA CORAL! Surfei das 06 e meia até às 09 e meia, com o terral rolando até às 08:48hs. Ondas de até um metro com boa formação e abrindo a parede legal, embora o fundo de areia ainda estivesse um pouco remexido - o que serviu para trazer um pouco de correnteza e formar umas valas iradas pelas redondezas do pico, hora direitas, hora esquerdas bem formadas.

A melhor hora do mar foi entre 7 e meia e 8 e meia, já com umas três horas de maré secante. Depois que o vento (moderado) apareceu, as ondas perderam um pouco de formação, mas continuaram boas. A partir das 09hs, o mar deu uma piorada e o vento aumentou, sendo que as ondas ficaram menores (provavelmente por causa da maré seca).

Segue em anexo umas fotos que tirei do mar, ainda da pousada. Estão distantes, mas da pra ver pela bandeira do Clube das Multidões (ô, ô, ô,porto é tricolor!!!) que o terral dominava. O crowd, hoje, foi de umas 10 pessoas, todos surfando na vala coral.

Valeu demais o surf, se o swell do fim de semana vingar (lembrando que a previsão é de pouco vento), vai rolar altas ondas. Pé de bombo ia hoje à tarde para o surf e deve passar um surf report mais atualizado.. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário