Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

Bomba Costa Riquenha


Fala, pessoal !

Como é de conhecimento de todos, em setembro de 2008 estivemos eu, Lipe "Moto-Moto", Pé "Cabeça de Shôla" de Bombo, Arthur "Medinho das Esquerdas" Scooby-Loo, Nhonho "Tanajura" Popotz e Marcos "Uhuuuu" na Costa Rica.

Pegamos um swell gigante logo que eu, Lipe e Pé chegamos. Foi um negócio meio assustador, porque as ondas no início da manhã fechavam geral. Entretanto, cascavilhando minhas filmagens, encontrei um momento que retrata o tamanho das ondas quando surfamos à tarde, depois que as ondas começaram a abrir mais.

Ressalte-se que eu e Nhonho caímos nesse mar na hora do almoço, enquanto o resto da galera estava se matando nas fechadeiras de Esterillos. Somente depois de uns 40 minutos eles chegaram e se juntaram a nós. Esse mar da filmagem é exatamente na frente da pousada em que estávamos hospedados e quando eu, Lipe e Nhonho chegamos na pousada e vimos esse mar épico, corremos pra dentro.

Lipe ficou, pois estava se recuperando do quase afogamento dele.

Quem aparece remando na filmagem é Marcos. Reparem o tamanho dele em relação à segunda onda que aparece, e vejam que não exageramos quando contamos nossas resenhas sobre esse dia.

BANZAIIIIIIIIIII !!!!!!


Um comentário:

  1. Carai!!!!!!
    Marcos chega ta miudinho perto do pacote......

    ResponderExcluir