Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quarta-Feira também é dia de SURF!!!



NOOOOOOSSSA!!!!!!!!!! QUEBRAÇÃO GERAAALLLLLL!!!!


Devido às altas ondas que rolaram no surf da terça-feira, formaram-se duas "barcas" para a quarta-feira (27/05/2009), os securites de plantão Lula, Daniel e Pé..... fui também com os caras neh... vou perder nada!!! E Tibéro recém chegado dos EUA numa secura animal, também foi com Bruno "WARDO".


Chegamos cedinho com um chuvisco, "friaca" danada, TERRAL ANIMAL!!!! Já deu pra ver que o mar tinha aumentado!!! ALTAS ONDAS!!! Tibério ainda falou... "vamos pras direitas...", mas tinha muita onda no Lobo... ficamos por ali mesmo, mas dava pra ver que as direitas bombavam..

Entramos no mar, as ondas estavam um pouco gorda devido a maré cheia estar as 5:30am, mas igualmente ao dia anterior, estavam fortes e levando numa boa, a cada minuto que se passava as ondas iam melhorando e a galera toda arrebentando, para mim (XuXa) foi o melhor surf do ano, peguei muita onda boa e num senti o joelho como no dia anterior, um presente de aniversário dos Deuses, Lula (mareado devido a direção perigosa cata-buraco de Daniel na ida... kkk) e Daniel continuam explorando e ultrapassando os seus limites pegaram muita onda boa, Pé jogava mais água pra cima do que caia da chuva, Vi tibério dando muito boas rasgadas também, Bruno “WARDO” se jogou numas bombas e destaque para uma “cipoada” que saiu a prancha toda.


Saímos do mar umas 9:00am, todos anestesiados do surf de qualidade que fizemos, que Deus nos presenteie com vários outros dias de surf como esse, OBRIGADO SENHOR!!!


As fotos a seguir foram tiradas na saída, Tibério dropando uma onda, WARDO fazendo pose, e várias ondas.














Um comentário:

  1. É isso aí, galêgo. Post massa, relato fiel !

    Você tava inspirado mesmo !!!

    Sábado tem mais.

    Abraço, LULA.

    ResponderExcluir