Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Marupifest




Pois é, pessoal.

Conforme relatado pelo nosso amigo Danielsson, o surf no sábado rendeu bastante ! Não fosse a mardita cachaça que eu tinha tomado nas duas noites anteriores, com certeza teria sido muito mais fácil pra mim surfar sem o gosto de cabo de guarda-chuva na boca e aquela velha conhecida minha me incomodando - a mareada !

Por falar de incômodo, é fato que a mudança de pico nos rendeu um surf muito menos crowdeado. Porém, entretanto, todavia, sempre encontramos alguns "espíritos de porco" pra infernizar nosso juízo. Vide foto acima.

No mais, fiquei impressionado com Pilico Merrequinha, que se jogou em algumas ondas acima de 1,47 pés, e arrebentou.

Nosso amigo Xôxo também foi um dos melhores, mostrando que o joelho tá respondendo bem aos tratamentos espirituais recentemente realizados com Dr. Fritz.

Renatão tava parecendo mais uma gema de ovo com aquela malha dele, mas tirando isso vi duas ondas muito boas dele. Uma vi de dentro do mar, quando ele se jogou numa direita com bom tamanho. E a outra foi uma rasgada de backside, que vi do lado de fora.

Nhonho Popotz tá uma decepção. Depois que foi "cravado" pelo Moto-Moto, num momento de reprodução dos botos cor-de-rosa, nunca mais foi o mesmo. Até pegou boas ondas, mas num tava naqueles seus dias inspirados.

Danielsson sim, esse pegou boas ondas. Na verdade, vimos uma onda dele que Xuxa classificou como "a onda da vida dele". Foi uma direita grande e abrindo que ele pegou "behind the peak" e se jogou. Por trás da onda vimos ele desaparecendo e depois surgindo numa rasgada. Foi show !

Acho que agora o surf vai melhorar bastante, as ondas vão aumentar de tamanho, o crowd vai diminuir em função disso, e os momentos punk rock vão ser mais constantes.

Eu, com minha securite aguda, vou agora acessar a previsão do surfguru pra ver quando é o próximo surf.

Um abraço. 

LULA.

Um comentário: