Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Barca Afundada!!!



Ehhhhhhhhh galera, uma barca animal se formava nessa sexta-feira pra sair de recife as 4:00am, numa instigação animal as 3:42am tava saindo de casa quando pé me ligou..... "E ai!?!? Tá chovendo desde as 11:00 da noite, deve estar tudo alagado!", já tava com o carro na rampa da garagem... fui... mas logo percebí que a Veneza brasileira estava em baixo d'água mesmo, cada alagamento animal, cheguei ir ate o meio da Domingos Ferreira quando veio um doido na contra-mão dando sinal de luz.... nessa hora parei o carro, falei com pé, lula e resolvemos abortar a missão!! Tibério, renato e ninho também desistiram.


Praga de baiano eh f... Danielson sabendo que uma barca animal se formava para sexta mandou uma mensagem “praguejante”.... "Previsão de fortes ventos e mar estilo barco balançando para amanhã, heheheheheh", segue algumas fotos para ilustrar.


Mas... Fizemos a coisa certa, muita água na cidade, a volta ía ser caótica na entrada da cidade e ainda mais, saí de casa para trabalhar antes da 7:00am e tinha uns ventos!!! Amanhã tem surf... com alagamento ou naum!!!!!!!!! Let's!!!!!!!!!








2 comentários:

  1. É dilúvio meu rei!!!
    Muito axé pra ocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Água, água, água mineral...água mineral no candial.....vc vai ficar lesgal......

    ResponderExcluir