Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2009

Maratona de surf: 26, 27 e 28 de julho

Vamos lá galera. Na falta de um surfista relator mais qualificado, escrevo eu mesmo: surfista engenheiro letrado na ULX (universidade do linguajar xuxês).

Nossa maratona surfística teve início no dia 26. Estavam presentes: "o Bundudo", Tereco, Gajinas, Xuxa, Moto-Moto e eu. Logo primeiro check já podíamos escutar o primeiro "Noossaaa"
que mar do carai!!!!! Ficamos todos instigados com tamanha perfeição e com o tamanho das ondas. Durante o alongamento vários outros "Nooosaaa" podiam ser escutados pelos integrantes da barca. Foi foda, acho que o melhor e o maior mar que presenciamos nesse ano, incrível!!!
Quem não sentiu falta de uma pranchinha ou uma quilha um pouco maior??? realmente foi o mar que sempre está nos sonhos de todos nós.
Os registros das ondas surfadas ficarão em nossas mentes, ninguém quis sair daquele mar pra pegar a máquina.

Dia 27, sábado, não fui ao surf. Mas os que tiveram a sorte de ir, puderam relatar que o mar estava "peerfeitoooo" um pouco menor do que o dia anterior, mas muito alinhados e com altas, altas ondas.

Hoje, domingão de jogo da seleção, fomos: eu, Selvagem, Tibério, Ninho e Léo. Boas ondas e terral até umas 08:34 hs. Depois, vento, vento e mais vento. Foda.
Enquanto o terral se fez presente, todos pegaram ótimas ondas. Muitas rasgadas, batidas, rodopios e o carai a quatro. Muito massa mesmo, pegamos muitas ondinhas boas!!!
Depois como já falei: vento, vento e mais vento.

Foi isso, mais detalhes podem ficar por encargo do nosso amigo Tereco, que tem bem mais subsídios linguísticos e propriedades surfísticas do que o merrequeiro que vos fala.

Todas as fotos são do sábado, que por motivos de força maior, eu não estava presente!!
O vídeo foi de hoje.

Aloha e boas ondas.












Video de Bred-Bred. Nesse momento o vento já se fazia presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário