Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Barca Pré-São João


ÉÉÉÉÉÉÉÉ, pessoal !!!!

A barca pré-São João seguiu nessa madruga da sexta para a vala do Lobo e, conforme a previsão do Surfguru e à contra-gosto das mandingas e despachos do novo baiano, conseguimos pegar um terral total, surf marolal, bem divertido.

A barca foi composta por Xuxa, Ryan e eu (LULA). Chegamos ao pico às 5:30h, mas não sem antes eu conseguir mais um feito memorável para meu histórico de um dos caras mais desligados do mundo - depois de Renato. Explico: fui dirigindo meu carro tranquilão e na moral, até que fomos parados naquele posto da polícia rodoviária na entrada de Gaibú. Entreguei meus documentos e qual não foi minha surpresa quando o "seu gualda" chegou pra mim dizendo que reteria minha habilitação por estar vencida há mais de 1 mês. Putz !!! Aí foi meio mundo de conversa pra eu sair de lá com Xuxa dirigindo meu carro e eu pedindo desculpas ao guarda por não ter prestado atenção.

Bom, esquecendo este evento, ao chegarmos vimos o mar do jeito que Arthur Scooby gosta - coladinho. Mas o terral estava animal, e como a maré estava totalmente seca e iria começar a encher tivemos a sorte de pegar o mar melhorando. As ondas continuaram pequenas, mas estavam muito alinhadas e havia vários tubinhos rodando.

Xuxa pegou várias ondas boas, com destaque para uma em que mandou um rasgadão que espalhou muita água e depois adiantou e fechou a onda com uma batida massa. Além dessa, teve outra que ele já dropou no buraco gritando: - Vou mandar o aéééééreo !!!. Aí o miserável acelerou e quando montou a parede se jogou e voou com a prancha numa altura legal. Não conseguiu completar, mas foi stile ! Parecia com Pé de Bombo, que também tem tentado uns aéreos massa !

Ryan hoje tava empolgado. Ficou sempre no pico e eu vi pelo menos 2 ondas em que ele demonstrou que tá aprendendo o macete. Boa, velho !

Eu também me diverti muito !

Agora é só tomar uma no São João, mas se preparem porque a partir da quarta-feira que vem o mar vai bombar !!!!!!!!!!!

Seguem fotos de hoje.

Abraços e bom São João. LULA.




Um comentário:

  1. Oh yeah!!!
    The surfers Gajas and danielsson are very radical.
    Xuxa, whats is Xuxa???
    Aloha,
    Kelly

    ResponderExcluir