Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2009

Projeto Marupiara.

Seguindo o feeling de Xuxa e fugindo do crowd que se instalou na nossa vala Lobística, decidimos dar nossa caída semanal na vala do Marupiara. Pra nossa sorte, o swell de sudeste chegou junto e fomos agraciados com ótimas ondas, com bastante pressão e bom tamanho. Todos pegaram boas ondas e o crowd foi realmente bem menor do que o que estamos encontrando no Borete.
O surf rolou até umas 09:30hs, quando o ventão e a chuva entraram e estragaram nossa brincadeira. Ninho, Renato e Xuxa instigados pelas ondas surfadas e com a fissura a flor da pele, ainda deram uma caída no Lobo. Valeu pra mostrar pros invasores do nosso pico que a Galera do Surf Recife ainda está no comando do local.

Aloha e Boas Ondas!!!!































Um comentário:

  1. Eu sempre falei que tíamos outros picos mais the Bomb, e que o crowd na nossa vala estava insuportável. Conheço esse pico a muitos anos e coloquei o nome de Kôko Louko pela força que a onda tem. Já peguei dias insanos e punk p/ entrar. Mas o surfe foi perfeito com muitos tubos e dropes no limite, ondas ôcas e com muita força. Dias mais perfeitos virão...

    Fred Wanderley ( Pilicool )

    ResponderExcluir