Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2009

Terça-Feira é dia de SURF!!!






Barca formada por Rodrigo, Renato, Rhyan, Neto e eu (XuXa), os quatro primeiros dormiram em porto para pegar o mar bem cedinho, acordei as 4:00 am, criei coragem e fui!!! Cheguei ainda antes dos caras, dava para ouvir o barulho das ondas quebrando, bom sinal!!! Levei a câmera para registrar alguns momentos, pois apostei que o surf iria ser bom.



A maré tava cheia até a “tampa”, aparentemente as ondas estavam “gordas”, mas ao entrarmos constatamos que tinham altas ondas, e mesmo as gordas, estavam muito fortes, levando até a beira! Todos pegaram boas ondas, Rodrigo se jogando, renato fazendo a onda toda, Rhyan pegando muitas ondas e já botando de lado, Neto não deixou por menos e se jogou também, peguei boas ondas, numa delas duas batidas muito “na lata”, senti o joelho um pouco, mas fui levando.


Na medida em que a maré diminuía, as ondas ficavam mais “encaixadas” na vala e os tubos começaram a aparecer, saí do mar por volta das 7:30 am e registrei algumas fotos de ondas e de SNI conforme abaixo. Em resumo, o surf valeu demais!! Quarta-feira ta valendo!!! Hehehehehe!!!







Um comentário:

  1. Putz !!! O mar tá show mesmo, velho. Vamo amanhã galêgo !!! Abraço, LULA.

    ResponderExcluir